






Fora dos gramados há duas semanas, Neymar ficou chateado com Bruna Biancardi, grávida da segunda filha do casal, e resolveu se manter isolado da família durante o almoço de Páscoa que a influencer promoveu no dia 18, a Sexta-feira Santa. Foi preciso que o pai do jogador do Santos intervisse para tentar amenizar a situação, convocando um pastor.
Acontece que durante o jogo contra o Atlético-MG, dia 16, Neymar voltou a se machucar menos de uma semana depois de seu regresso - uma outra lesão ocorrera durante o Carnaval, em março. O camisa 10 da equipe santista se abalou com o retorno ao departamento médico e queria que Bruna, agora em viagem pelos EUA para montar o enxoval da segunda filha, cancelasse as comemorações da Páscoa.
Segundo o colunista Leo Dias, a mãe de Mavie manteve o almoço, incomodando Neymar, que decidiu não participar e ficar em um outro cômodo, isolado. Nadine, mãe do atacante, também tem se mostrado preocupada com a reação do filho, mas por outro lado a família crê que a aproximação de Mavie com Helena (filha dele com Amanda Kimberlly) possa ajudá-lo a ficar mais animado.
Diante disso, o pai do jogador chamou um pastor para ir até a casa do filho dar uma bênção. Nesse momento, Neymar deixou o isolamento e participou do momento religioso, o que foi compartilhado nas redes sociais. Na sequência, o namorado de Bruna Biancardi decidiu voltar a ficar sozinho, refletindo o que ocorreu com ele na vida profissional.
Não custa lembrar que seu contrato com o Santos acaba em junho e, por isso, ele não terá como levantar nenhuma taça pelo time da Vila Belmiro, que não disputa nem a Sul-Americana e nem a Libertadores e sequer chegou à decisão do Campeonato Paulista. Já a Copa do Brasil (o time encara o CRB pela terceira fase) e o Brasileirão (atualmente é o 19º e penúltimo colocado) chegam ao fim apenas no final do próximo semestre.
No meio de tudo isso, Neymar viu seu helicóptero ser impedido de voar por conta de problemas na documentação.