






Amanda Kimberlly divulgou uma carta emocionante em seu Instagram ao compartilhar fotos com a filha, Helena, de 10 meses, nesse domingo (11), Dia das Mães, o primeiro que passa com a bebê. A menina é fruto do seu relacionamento com Neymar, que espera mais uma garotinha com Bruna Biancardi - o casal já é pai de Mavie, de 1 ano.
"Você tem sido luz nos meus dias, você é a prova viva do amor de Deus. Você é um pedacinho do céu que o Senhor confiou aos meus braços", escreveu a influencer, dias após negar que Neymar faça exclusão à filha caçula, em seu Instagram. "Quando te segurei nos braços pela primeira vez, eu entendi o verdadeiro significado do amor. Aquele amor que não precisa de palavras, que transborda em silêncio, que é força e doçura ao mesmo tempo", iniciou Amanda.
Alvo de ataques na web, que fizeram a influencer reagir, Helena foi exaltada pela mãe. "Obrigada por me escolher para ser sua mãe, um papel que me honra, me desafia e me completa todos os dias. A missão mais linda e desafiadora que o Senhor me deu. A cada sorriso seu, a cada olhar curioso, meu coração se enche de esperança e de gratidão. Você me faz querer ser melhor todos os dias — por você, para você", afirmou.
"Feliz nosso primeiro Dia das Mães. Com todo o amor do mundo, Mamãe ", completou para Helena, irmã de Mavie e Davi Lucca.
O camisa 10 do Santos se machucou há quase um mês pela segunda vez desde seu retorno ao futebol brasileiro, em janeiro. Neymar se lesionou durante partida contra o Atlético-MG em 16 de abril, dias após retornar de outra lesão em jogo diante do Fluminense e segue sem previsão de regresso aos gramados.
A imprensa não perdoou Neymar, que ficou abalado por ter que se afastar novamente do alvinegro. E informações apontam que o atleta não gostou nada de uma atitude de Bruna Biancardi: manter o almoço de Páscoa, antecipado para a Sexta-feira Santa mesmo após sua lesão. Tanto que ele resolveu se isolar em um dos vários cômodos da mansão que tem no litoral paulista.