






A 55ª edição do Troféu Imprensa foi ao ar neste domingo (04), no SBT. É a primeira vez que a clássica premiação aconteceu desde a morte de Silvio Santos, no ano passado. Além das muitas vitórias da emissora anfitriã, outros momentos polêmicos aconteceram no palco. As informações a seguir são da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.
Fátima Bernardes foi uma das convidadas da premiação. Ela foi ao palco para receber cinco troféus de edições anteriores. De acordo com a publicação, a ex-global viveu um momento saia-justa com a apresentadora da premiação, Patrícia Abravanel.
Enquanto conversava com Fátima, Patrícia citou o antigo casamento com William Bonner e sugeriu que a relação “não deu certo”. A jornalista rebateu: “Deu certo por 28 anos”.
O SBT, no entanto, tomou uma atitude drástica para afastar qualquer polêmica e cortou o momento da edição final.
Ainda de acordo com Fábia, outros momentos de Patrícia não foram exibidos a fim de evitar burburinho. Com Angélica, o assunto “censurado” foi a nora da apresentadora, Duda Guerra, namorada de Benício Huck.
Patrícia citou os filhos do casal e disse: “Eu tô vendo… A menina que seu filho tá namorando”. Segundo a colunista, o clima no palco pesou e foi cortado na versão que foi ao ar.
Tatá Werneck brincou com Leo Dias e pediu que o colunista contasse para ela caso tivesse sido traída. “Fui corna? Já me fala”, disse a humorista. Patrícia repetiu a brincadeira, mas o momento foi retirado: “O meu também, hein? Se o meu tiver traindo, me conta”.