






Tati Machado passou recentemente por uma dor inimaginável para qualquer um, ainda mais para uma mulher grávida. Prestes a dar à luz seu primeiro filho, Rael, a apresentadora parou de sentir os movimentos de seu bebê na barriga e descobriu que o coração do menino tinha parado de bater. Além de toda a dor da perda, a artista ainda precisou passar por uma cesariana, já que não sofreu um aborto.
Mas essa não foi a primeira dor de Tati Machado ao tentar ter um filho. Antes dessa gestação, Tati já tinha perdido um bebê, em 2019. "Tive um aborto espontâneo, ficamos muito abalados", contou a mulher de Bruno Monteiro, em entrevista recente ao Gshow.
Segundo a artista, que ganhou o apoio e um recado emocionante de Ana Maria Braga, o fantasma da perda de um filho a assombrou todo o tempo em que ficou grávida de Rael. "Veio uma apreensão grande [de perder mais um bebê", assumiu.
Mas, como já estava com 8 meses de gestação, Tati afirmou que os dias de medo estavam ficando para trás - o que torna esta segunda perda ainda mais dramática. "Nessa fase estou começando a relaxar, mas no começo era difícil ganhar as coisas e me apegar por medo do que podia acontecer. Foi um trauma mesmo, sofri o aborto no meu aniversário", contou.
A expectativa de finalmente conseguir dar à luz, apesar de próxima e cada vez mais palpável, ainda deixava Tati receosa. "Ainda não é fácil, sempre vou para todos os exames muito nervosa e saio saltitante", assumiu a famosa, que também ganhou o carinho de Eliana, com quem compartilhou o sofá do programa "Saia Justa".