






A dinâmica da "Vitrine do Seu Fifi" promete agitar os ânimos lá no "Big Brother Brasil 2025". A sister Renata, amiga da bailarina Eva, foi a escolhida para participar deste inédito procedimento no reality show da Globo, no voto popular com 27,28%.
A participante foi colocada em uma espécie de casa de vidro, localizada no Via Parque shopping, na zona oeste do Rio de Janeiro. No local, ela vai poder ouvir as fofocas que o público quiser revelar para ela. E quando voltar para a casa mais vigiada do Brasil, estará imune.
Logo no início da manhã desta quinta-feira (13), Renata, do signo de aquário, foi convocada para o desafio:
"Atenção, Renata, você vai participar de um desafio. Faça as suas malas imediatamente. O seu retorno para a casa vai depender do seu desempenho. Atenção! Vá até a despensa, vista o macacão e aguarde orientações", disse a voz no "BBB".
Quando ela chega ao local da casa, fica chocada ao saber do que se trata a dinâmica, e o "Seu Fifi" tragou logo de explicar para Renata maiores detalhes. Ele contou: "Tem um monte de gente querendo falar com você. Está cheio de 'fifi' por aqui! Fica de ouvido em pé, hein?", conforme relatou o Gshow.
Renata tem uma visita especial durante sua estadia na famosa vitrine do "BBB 25" - a mãe de Eva, Gerusa Pacheco, viajou do Ceará até o Rio de Janeiro para revelar algumas fofocas à participante.
O colunista Lucas Pasin, do Uol, perguntou à mãe de Eva sua opinião sobre a escolha - se Renata corria algum risco, e se isso prejudicaria de alguma forma o jogo das meninas. Gerusa, por sua vez, respondeu:
"Não, acho que não. Acho que a gente entrou em consenso, a torcida, os ADMs, justamente que não era (...)", detalha. Na sequência, ela enfatiza: "Se a gente tá lá (no 'BBB'), tem que correr risco". Ela ainda deu sua opinião sobre essa nova dinâmica: "Uma oportunidade para ela ver, nos ver, ver pessoas que ela confia.", contou Gerusa ao jornalista.
Por fim, a mãe de Eva afirma que a oportunidade vai ser bacana e bom para o jogo, além dela se sentir segura.