





Viih Tube usou as redes sociais nesta sexta-feira (27) para rebater comentários que questionavam a origem de sua fortuna e sugeriam que sua vida seria marcada por dinheiro “fácil”. A influenciadora digital explicou que sua trajetória é fruto de muito esforço — inclusive para conquistar o veículo de luxo da família, avaliado em cerca de R$ 1,4 milhão.
A polêmica começou após a divulgação da compra de uma Cadillac Escalade, feita por Eliezer, marido de Viih. O modelo de alto padrão pode chegar a custar até R$ 1,4 milhão. A notícia repercutiu em páginas de celebridades, onde um internauta comentou: "Eu queria entender como essa gente arruma tanto dinheiro fácil".
Horas depois, Viih Tube reagiu à crítica, fazendo questão de esclarecer sua rotina intensa de trabalho. "Eu acho engraçado como vocês acham que é fácil", começou ela. "Não é porque não pego 3 ônibus, metrô, acordo 4 da manhã, que é fácil. Eu trabalho MUITO, tenho 4 empresas e algumas que vocês nem conhecem. Então eu mereço MUITO tudo que tenho", disparou.
A influenciadora, que é mãe de Lua, de 2 anos, e Ravi, de 7 meses, também explicou o motivo da escolha do carro: “Esse carro é gigante, juro. Não cabe em lugar nenhum e as pessoas têm medo de estacionar ele. Olha o meu tamanho do lado do carro”, escreveu ela ao mostrar um vídeo ao lado do automóvel.
Viih ainda compartilhou com os seguidores a brincadeira feita por Eliezer sobre a decisão da compra. “E aí eu tenho que mostrar o tamanho do carro. Diz meu marido que é porque eu fui pra Gramado e levei, acho que, umas dez malas. Aí ele falou que eu não tinha educação, então ele comprou um carro! É uma Escalade Cadillac, que eu nem conhecia direito. Só sei que não tem maior que esse. Ele pegou o maior!”, contou ela.
Com bom humor, a ex-BBB falou sobre as dificuldades de estacionar o veículo: “E daí, aonde a gente vai, as pessoas que estão lá a passeio nem querem parar do lado do carro. Ficam com medo! Porque a gente pensa: 'Ah, eu não vou parar, porque se riscar o carro novo vai lascar'. Aí não tem como parar na rua, não sabe, gente? Não cabe em lugar nenhum!”.
Por fim, Viih destacou um detalhe curioso: como não dirige, ela depende da ajuda de Eliezer e ainda enfrenta desafios para entrar no carro. “E como eu não dirijo, então, para mim... Né, amor? Olha eu do lado do carro! Eu tenho que realmente usar o degrau para subir no carro. Eu sumo do lado do carro. Eu sumo!”, brincou.


