






Com Bruna Marquezine no elenco, a segunda temporada da série de comédia romântica "Amor da Minha Vida" foi confirmada! O Disney + anunciou o início da produção, ainda sem data para estreia, e trará de volta alguns atores da primeira temporada, como Sérgio Malheiros (Victor), o grande amigo da protagonista.
Outros nomes já conhecidos, como Danilo Mesquita e Rayssa Bratillieri, que participou da novela "Mania de Você", também marcam presença. E para abrilhantar ainda mais o elenco de peso, artistas como o ator Rômulo Estrela, Gleici Damasceno e Alanis Guillen foram confirmados.
Se você é noveleiro de plantão, deve se lembrar que Marquezine e Rômulo estiveram juntos com Marina Ruy Barbosa e outros atores na produção de "Deus Salve o Rei", exibida pela Globo em 2018.
Na trama, Bruna deu vida à temida vilã Rainha Catarina, enquanto Estrela interpretou o Rei Afonso. Essa foi a última novela da atriz. Para muitos, a novela foi considerada um fracasso de audiência da emissora, deu errado e deixou muito a desejar.
Segundo Silvio de Abreu, ex-diretor da Globo: "Essa novela provou que não é verdade que quando você põe gente que tem muitos fãs, seguidores, que dá certo, porque tinha Ruy Barbosa e a Marquezine, 40 milhões de seguidores (cada), ninguém quis ver a novela", disse ele em entrevista ao podcast "Vem Pod Chegar".
Além disso, a emissora teria gasto muito dinheiro com esta produção, pontuou Silvio. Vale lembrar que durante as filmagens do folhetim, Rômulo chegou a brincar com o fato de que "não faria cena de beijo" com Marquezine, durante uma entrevista.
A artista também já chegou a relembrar um certo trauma com a novela "Deus Salve o Rei", em entrevista ao "De frente com Blogueirinha", em 2023. Ela comentou sobre a rejeição do público com este papel:
"A personagem foi rejeitada de cara pelo público. Eu não gostava de fazer a novela, estava infeliz, estava muito cansada. Doeu muito porque era uma coisa muito descabida e muito cruel na internet. Eu fui entender muito tempo depois que tinham pessoas por trás engajando esse movimento. Não era só a reação do público", pontuou.
Agora é hora de "espantar esse fantasma" e seguir com a nova produção!