






Sandy completa 42 anos na terça-feira (28) e, de acordo com a astrologia, o talento e a sensibilidade da artista - atualmente em uma fase afastada dos palcos e curtindo momentos em família - parecem ter sido escritos nas estrelas.
Em parceria com o Purepeople, o Astrolink desenvolveu uma análise do mapa astral da cantora. Diferentes aspectos refletem inovação, emoção e conexão profunda com o público.
Além disso, a trajetória da cantora é uma coreografia perfeita entre os astros e a música: 6 trechos de músicas de Sandy explicam perfeitamente sua personalidade.
“Nosso mundo é um brinquedo com pecinhas para unir, ele será todo seu, se você pensar assim”: Seu Sol em Aquário destaca a criatividade e visão de futuro, sempre impulsionada por um propósito, como canta em "Vamos Construir".
Esse posicionamento mostra como é possível ver como a autenticidade da artista constrói pontes emocionais com seu público e mantém sua relevância ao longo das décadas.
“Esse turu tatuado no meu peito”: A Lua em Leão traz à tona a paixão que Sandy expressa nos palcos e na vida. Com sua energia magnética, ela transforma cada apresentação em uma experiência emocionante.
É um turu turu turu que não tem jeito, como a artista diz em “Quando você passa”, música que conecta o coração de todos os fãs em uma só voz.
“O que é imortal não morre no final”: O Ascendente em Touro imprime uma presença elegante na artista e atemporal. É como se sua voz e estilo ecoassem a promessa de que algo especial nunca se apaga.
Isso se traduz perfeitamente nos versos de "Imortal". Essa essência taurina é evidente na longevidade e profundidade de sua carreira, marcada por simplicidade sofisticada e entrega emocional.
“Namorar contigo é coisa que eu não faço. Pra você mudar minha cabeça, vai ter que rebolar”: No campo do amor, o charme de Vênus em Aquário aparece na leveza e autenticidade que Sandy transmite.
Em sua versão de "Vai Ter Que Rebolar" ela mostra como liberdade e autenticidade são elementos indispensáveis em suas relações. Essa energia também reflete a maneira como ela sempre manteve sua essência, independentemente das expectativas externas.
“Se a lua toca no mar, ela pode nos tocar, pra dizer que o amor não se acabe”: A sensibilidade quase mágica de Marte em Peixes é evidente em músicas como "A Lenda".
Nesta canção, ela traduz a conexão emocional e espiritual que permeia seu trabalho. Suas músicas não são apenas melodias – são narrativas que emocionam, criando uma conexão profunda com o público.
“Estou sentindo solta pelo ar uma energia que quer me dominar”: Por fim, o Júpiter em Sagitário traz o otimismo e a energia contagiante que marcam sua trajetória artística.
Seu clássico "Vamo Pulá!" encapsula perfeitamente o espírito aventureiro que Sandy imprime em sua jornada, inspirando quem a acompanha a abraçar a vida com mais alegria e entusiasmo.
Por meio de cada nota, verso e performance, Sandy traduz seu mapa astral em arte, unindo inovação, emoção e conexão em cada momento de sua carreira. Assim como os astros, sua música continua a iluminar e guiar gerações, eternizando sua essência no coração dos fãs.