






O jogo virou mais uma vez no "BBB 25", e a queda de mais um aliado do antigo Quarto Fantástico deixou Renata completamente abalada. Após a eliminação de Vilma, que seguiu os passos de Eva e deu adeus à disputa pelo prêmio milionário, a sister se entregou ao desespero e questionou suas decisões dentro da casa. "Não é possível que eu esteja errada", disse ela entre lágrimas, tentando entender a nova reviravolta do jogo. Ui!
A saída de Vilma marcou mais uma baixa significativa para o grupo que, antes instalado no Quarto Fantástico, agora ocupa o Quarto Nordeste. A sister, que havia retornado da Vitrine do Seu Fifi (a casa de vidro do programa) repleta de confiança e armada com informações externas, viu suas aliadas caírem uma a uma. Primeiro Eva, agora Vilma.
"Aqui ninguém sabe de nada e é uma responsabilidade também ir pra esse negócio e falar alguma coisa", desabafou Renata para Maike, um de seus poucos aliados restantes.
Com o impacto da eliminação, Renata começou a questionar sua percepção sobre o jogo. "Será que estamos do lado errado? Não consigo acreditar nisso, não", afirmou ela, angustiada.
O que parecia uma vantagem estratégica ao retornar da Vitrine agora se tornou um peso: será que as informações que trouxe ajudaram a derrubar suas próprias aliadas? "E se a pessoa tiver se confundido e eu trouxe a mensagem errada? Não sei... Mas sou tão cuidadosa com as palavras, com as pessoas...", lamentou.
A sister também destacou seu receio de que o público tenha comprado uma narrativa fixa e que qualquer tentativa de defesa seja em vão. "Penso que as pessoas podem ter comprado um lado, esse lado é o certo, e não interessa o que a gente vai falar. Esse lado vai estar certo e pronto. Só que não é assim...", refletiu, demonstrando desespero.
Em meio ao choro e às incertezas, Maike tentou tranquilizar Renata, argumentando que eles não têm controle sobre o que o público vê e decide. "A gente vê o que consegue ver e escuta o que consegue escutar", pontuou. O brother também minimizou o impacto das mensagens levadas da Vitrine: "Você não falou nada além do que de importante pediram para falar".
Mas nem mesmo essas palavras foram suficientes para acalmar Renata. "Eu sinto que eu vou ser alvo muito em breve e eu faço o quê?", questionou, já prevendo um possível Paredão contra ela (vem aí!). "Na hora que eu vou me defender, as pessoas julgaram que um lado tá certo e pronto. Não adianta ter meu ponto de vista".
Quer ficar por dentro de tudo que rola no 'BBB 25' com resumos diários em áudio do reality show? Então entra agora no Canal de transmissão do Purepeople e dê sua espiadinha!