






Olivia Rodrigo está arrastando multidões no Brasil com seus shows privados, e promete agitar o Lollapalooza Brasil nesta sexta-feira (28) cantando alguns dos seus maiores sucessos, que vão de 'Driver's License' a 'Vampire'. Além da boa aptidão para música, sua beleza é algo que rouba qualquer holofote.
Para aguentar a rotina intensa de shows pelo mundo, a estrela costuma seguir uma dieta um tanto balanceada, mas ela também não dispensa pratos de fast food. Mas o que pouca gente sabe é que, assim como Donald Trump, seu café da manhã é nada menos que um item do McDonald's - muito mais saudável em questão.
Em um vídeo feito pela revista Vogue em 2023, a cantora respondeu 73 perguntas sobre sua vida pessoal e profissional, incluindo alguns detalhes de sua dieta vegana, como a de Xuxa, que conta com um pão caseiro de banana. Na ocasião, Olivia Rodrigo ainda comentou que é apaixonada pela aveia da rede de fast foods.
Embora não seja nada popular no Brasil, a aveia do McDonald's é composta pelo cereal, maçãs em cubos e uma mistura de cranberry e passas. A paixão de Olivia Rodrigo a ajuda a não sair da dieta balanceada mesmo quando está na estrada ou na correria dos shows.
Quando se fala de rede de fast foods, muitas pessoas imaginam que tudo é hiper calórico, recheado de gorduras trans e que faz muito mal para a saúde. E quando se fala em dieta então... é quase um pecado cometer um deslize uma vez ou outra com alguns lanches, batatas ou nuggets.
Mas e se te contarmos que a aveia do McDonald's é uma opção considerável para o café da manhã? Pode não parecer, mas o cereal que também é o queridinho de Kate Middleton, embora vendido por uma rede de fast foods, tem 6 gramas de proteína e 4 gramas de fibra em cada porção, de acordo com o site EatingWell.
No entanto, este não é um café da manhã que deve ser considerado todos os dias, já que, de acordo com o site citado, o preparo leva cerca de 18 gramas de açúcar, o que é mais do que o limite diário recomendado pela American Heart Association (36g para homens e 15g para mulheres). Mas, consumido com moderação, é melhor do que qualquer outro lanche hipercalórico.