






Kate Middleton e o marido, Príncipe William, estão celebrando o 14º ano de casados, durante uma viagem à Escócia. Todavia, parece que a união está enfrentando alguns momentos turbulentos, como salientou o portal RadarOnline. Eita!
Segundo os informantes ao site, o irmão do Príncipe Harry estaria planejando tomar a coroa de seu pai, o Rei Charles III, que está tratando de um câncer, para não deixar que sua relação fique em ruínas com a esposa.
Conforme as fontes expuseram à mensagem, William, pai de Charlotte, George e Louis, estaria tentando contornar toda essa situação, já que sua mulher estaria incomodada com a Rainha Camilla. Ela não estaria gostando nada desse "poder crescente" da mulher.
O informante cita que o estado de saúde do rei é preocupante, e William estaria cada vez mais tentando convencê-lo a passar logo a coroa para ele, ainda vivo. Parece que Kate já até citou "divórcio", dizendo que poderia terminar tudo, caso o seu marido não fosse coroado. Kate estaria "cansada" de Camilla.
Como está a saúde do Rei? A fonte disse: "O Rei Charles está muito mais doente do que as pessoas ao redor dele deixam transparecer e simplesmente não está à altura do trabalho de comandar sua família em conflitos, os interesses comerciais da coroa e de cumprir os deveres diários da monarquia", expôs.
Vale lembrar que recentemente, tanto o Rei Charles como a esposa estiveram celebrando os 20 anos de casados.
Continuando a suposta treta real, uma fonte ao RadarOnline indicou que Kate "não suporta o crescimento do poder de Camilla". E qual era o desejo da falecida Rainha Elizabeth II? Segundo o portal, antes da morte, a Rainha queria que William fosse direto o seu sucessor.
A fonte complementa: "Ela odiava como Charles arruinou publicamente seu casamento com a Princesa Diana, a traindo com Camilla por anos". Vish! Na época, o Rei esteve envolvido em vários escândalos. Charles e Diana foram casados entre 1981 e 1996. A Princesa Diana faleceu em 31 de agosto de 1997.