




![Ao concluir o discurso de dois minutos, ele disse: "Eu não tenho legado nenhum, mano, por que diabos você acha que eu estou falando merda?". Na sequência, ele então pareceu dizer: "Sou gay. [ inaudível ] responsável pelo meu legado e sou gay. Sou responsável pelo meu legado".](https://static1.purepeople.com.br/uploads/05/34/9d/20/e390b330fe0e1517-100x90-1.jpg)

Kanye West pode ter se assumido gay durante um discurso confuso e polêmico sobre sua ex-esposa, a socialite Kim Kardashian, e sua disputa pela custódia dos filhos que teve no casamento com ela.
Vestindo uma roupa toda preta e máscara facial, Kanye West se queixou sobre não ver seus quatro filhos que ele tem com Kardashian. "Vou buscar essas crianças, mano. Estou falando com os advogados — chega um ponto em que eu não perco a cabeça, a ponto de ter que me acostumar a não ver meus filhos", disparou.
Ao concluir o discurso de dois minutos, ele disse: "Eu não tenho legado nenhum, mano, por que diabos você acha que eu estou falando merda?". Na sequência, ele então pareceu dizer: "Sou gay. [ inaudível ] responsável pelo meu legado e sou gay. Sou responsável pelo meu legado".
Nas redes sociais, muitos internautas ficaram confusos com a declaração de Kanye sobre sua suposta sexualidade. Alguns, inclusive, debateram se ele realmente disse "sou gay" ou se estava falando de si mesmo e repetindo "sou Ye".
Assista agora!
A declaração e live polêmica do rapper aconteceu depois de uma publicação em sua conta do X na semana passada, na qual ele insinuou que ele e seu primo tiveram um relacionamento incestuoso.
Ao divulgar uma nova música, intitulada "COUSINS", começou declarando: "Essa música se chama COUSINS e fala sobre meu primo que está preso para sempre por matar uma mulher grávida alguns anos depois de eu ter dito a ele que não olharíamos mais revistas pornográficas juntos".
Na sequência, ele continuou: "Talvez, na minha confusão egocêntrica, eu tenha sentido que era minha culpa ter mostrado a ele aquelas revistas obscenas quando ele tinha 6 anos e depois nós encenamos o que vimos. Meu pai tinha revistas da Playboy, mas as que eu achava no armário da minha mãe eram diferentes. Meu nome é Ye e eu chupei o pa* do meu primo até os 14 anos".
Após uma série de postagens, ele compartilhou o emoji de arco-íris com X, escrevendo: "Este é meu novo logotipo", antes de acrescentar que ele não era realmente gay.