






O mistério envolvendo a maternidade de Arda na novela "Força de Mulher" finalmente será descoberta por Emre. E claro que o comerciante, ex de Ceyda, terá a pior das reações. A revelação será feita a Emre no capítulo desta segunda-feira (19) da novela turca exibida pela Record a partir das 21h e marcada por novas reviravoltas nessa reta final.
E quem conta tudo ao ex-namorado da cantora é sua atual, Kesmet. A meia-irmã de Arif revela que Arda foi trocado na maternidade. Por isso, o exame de DNA dos dois (Emre e Arda) deu negativo. A descoberta deixa o homem totalmente furioso e ele cobra uma resposta de Ceyda.
Já a melhor amiga de Bahar se revolta com Arif por ele ter espalhado o segredo. E no meio de tantos problemas e antes de ser surpreendida por Raif com um beijo, Ceyda terá um momento de paz: ela ganha um abraço de Arda e fica emocionada com a reação do filho de criação.
Ainda no capítulo, a cantora e Bahar deixam para trás no apartamento de uma idosa a panela que receberam de Cem e que deveriam entregar no mesmo edifício. As amigas têm essa reação ao serem surpreendidas pela polícia, que está atrás do bandido.
Logo Bahar e Ceyda concluem que o "emprego" que arrumaram tem profunda relação com o tráfico de drogas. E isso deixa as duas totalmente transtornadas. Por fim, Bersan avisa à cantora que ela e Bahar precisam reaver as tais panelas.
"Força de Mulher" ainda mostra Sirin "torturando" Arif, deixando o ex-noivo de Bahar com um sentimento maior de culpa, e o comerciante ficando com um pé atrás ao descobrir que sua meia-irmã, Kesmet, é namorada de Emre.
Prestes a ganhar um segundo horário no SBT (13h45), "A Caverna Encantada" somou só 4.0 pontos de média nessa quinta-feira (15). "Chaves" e "Chapolin", que deixarão a grade noturna somaram 4.2 e 3.7, respectivamente, enquanto o "SBT Brasil" somou a mesma audiência do herói atrapalhado.
Já "Força de Mulher" fechou com 8.0, mais que "Jornal da Record" (7.4) e "Reis" (5.4). O quarto capítulo de "A Viagem" teve 15.5 e o penúltimo de "Tieta", 19.6. "Vale Tudo" (20.7) teve um décimo a menos que "Dona de Mim" e dois a menos que "Garota do Momento".