





Mesmo em meio a polêmicas e com o coração dividido entre ansiedade e incertezas, Bia Miranda celebrou um dos momentos mais marcantes de sua vida: o nascimento de sua filha, Maysha. A bebê veio ao mundo na noite desta terça-feira (23), de forma prematura, com apenas 33 semanas de gestação. A informação foi confirmada pela própria influenciadora em primeira mão ao portal LeoDias.
Pela manhã, Bia já havia relatado aos fãs que sua bolsa havia estourado. A caminho do hospital, revelou estar em trabalho de parto e com dilatação avançada. Em entrevista exclusiva ao portal LeoDias, a ex-A Fazenda contou que a equipe médica tentou adiar o nascimento para que ela pudesse finalizar o ciclo de medicações que auxiliariam no desenvolvimento dos pulmões da bebê. Mas Maysha decidiu que não podia esperar.
Apesar do clima de emoção, a influenciadora também compartilhou preocupações. Por ser prematura, Maysha pode precisar de cuidados especiais e a chance de internação na UTI neonatal é alta. O parto, inicialmente previsto para o fim de maio ou início de junho, acabou sendo antecipado por conta da ruptura da bolsa amniótica.
Este é o segundo filho de Bia Miranda. Ela já é mãe de Kaleb, fruto de um relacionamento anterior com DJ Buarque. A gravidez de Maysha foi marcada por turbulências e reviravoltas, incluindo o relacionamento conturbado com o influenciador Gato Preto. Os dois se separaram há apenas dois dias, e nesta quarta-feira (23), Gato usou suas redes sociais para negar a paternidade da recém-nascida — declaração que gerou uma nova onda de críticas e polêmica.
Mas, ignorando o caos externo, Bia manteve o espírito leve. Ainda horas antes do parto, ela viralizou nas redes ao dançar com a obstetra, Dra. Aline Garcia, ao som de “Eu Sei Que Tu Me Odeia”, de Anitta, dentro do hospital. Com 5 centímetros de dilatação, ela mostrou que, mesmo sentindo dor, também se permitia sorrir.
Agora, o Brasil celebra junto com Bia a chegada de Maysha. Uma bebê guerreira que, como a mãe, chegou cheia de personalidade — e no dia do santo guerreiro. Que venha com saúde!