






Claudia Ohana, atualmente com 62 anos, foi uma das participantes do 'The Masked Singer Brasil' 2025. Longe das novelas desde 'Vai na Fé', em 2023, a atriz é presença constante nas redes sociais, onde não hesita em compartilhar fotos ousadas de biquíni no seu tempo livre.
Adepta de uma dieta saudável e super simples de ser copiada, Claudia Ohana voltou a causar na última terça-feira (01), ao compartilhar um carrossel de fotos no Instagram curtindo muito uma praia. "Sol no rosto, pé na areia e alma leve… de volta ao meu lugar e hoje com esse dia lindo em boa companhia! I love Rio", escreveu na legenda.
Nos cliques, a atriz de 62 anos valorizou seu corpaço definido com um maiô rosa cavado e mega ousado, com as laterais cintura alta. Os cliques, feitos tanto em uma piscina quanto na praia, exibiram o melhor de sua beleza, mas acabaram dividindo opiniões entre internautas.
"E de pensar que essa mulher já foi bonita......agora tá lindíssima", elogiou um. "Nossa como o tempo não passa ta lindaa", comentou outra. "Essa eterna vamp, dilacera meu coração", comentou um terceiro internauta, citando a novela antiga. "Linda maravilhosa arraso" e "Linda como a natureza" foram outros comentários populares.
Já, para outra internauta, o maiô de Claudia Ohana não teria sido uma boa escolha: "Claudinha coloca um maior que ajude a realçar sua beleza e não que ajuda a destruir! vc é linda mas esse maior te deixou estranha", comentou ela, sendo repreendida por outras internautas logo em seguida.
Recentemente, Claudia Ohana causou ao aparecer na avenida Paulista, em São Paulo, usando um vestido curto e mostrando um cartaz escrito "Nós não estamos velhas aos 62!!!" em um protesto contra o etarismo. Em entrevista ao videocast Bonita de Pele, a atriz comentou sobre o assunto.
"Eu fui na cara de pau, com vestidinho curtinho, falando: 'Não estou velha nada, estou na pista'. Foi numa intenção de chamar as mulheres da minha idade, falar: 'Gente, vamos nos cuidar, vamos botar a beleza para fora, vamos nos sentir'. E eu fui na cara e na coragem. Fui curtindo desfilar na avenida Paulista com minha plaquinha, minha pequena revoluçãozinha", explicou.
"Eu não me sinto velha. O que é ser velha? Quando as pessoas usam a palavra 'velha' no pejorativo, é usada para agredir, xingar, precisa ser repensado [o sentido da palavra]. Mas [se] a pessoa se acha velha, assume 'eu sou velha', ok. Todo mundo tem o direito, mas a palavra velha está ligada à decadência, ao final, à morte, usada de forma pejorativa", disparou em seguida.