





Anitta está mais uma vez dando o que falar! Nos últimos dias, a voz de “Envolver” surgiu bem diferente após passar um tempo longe das redes sociais (período em que tratava uma infecção bacteriana). A poderosa, que nunca escondeu o gosto por procedimentos estéticos, simplesmente reapareceu com um “novo rosto”, como brincaram alguns internautas. Com o nariz mais delicado e os olhos repuxados, ela voltou a ser assunto nas redes. Nesta terça-feira (1º), a morena causou na web com mais “closes”!
“A vida ultimamente”, escreveu a cantora na legenda das imagens, onde aparece pleníssima ao lado do namorado, Ian Bortolanza, da mãe e de ninguém menos que Ricky Martin, Naomi Campbell e Sofia Vergara. Nada mal para um comeback, não é mesmo? Mas, claro, o que realmente chamou atenção dos internautas foram as possíveis novas plásticas destacadas nas selfies.
Fãs brincaram e elogiaram a estrela. “O comeback no feed veio aí, o rosto de boneca belíssimoooooo”, comentou um Anitter. “O melhor rosto da Anitta é sempre o próximo. Belíssima, mami”, escreveu outro. Por outro lado, também houve quem ficasse chocado com o suposto excesso de intervenções. “Ela está irreconhecível, gente. Meu Deus!”, apontou um seguidor. “Triste como as plásticas viraram algo tão banal. Anitta parece outra pessoa”, opinou outro.
Na manhã desta terça-feira (1º), diversos veículos de imprensa replicaram a informação de que Anitta teria feito preenchimento labial e harmonização facial para afinar o queixo e as bochechas. A suposta confirmação foi atribuída à assessoria da cantora, mas a equipe da poderosa nega que isso tenha partido deles.
“É falsa a informação de que a bpmcom teria confirmado e detalhado quais procedimentos estéticos Anitta teria realizado. Infelizmente, veículos tradicionais e com credibilidade replicaram essa informação falsa, além de somarem especulações sem qualquer critério, contribuindo para uma onda de desinformação”, afirma a nota da empresa.
A assessoria de Anitta e de outros famosos ainda teceu críticas aos veículos que publicaram os boatos sem checagem prévia. “Nós torcemos para que o jornalismo brasileiro cumpra com seu dever de investigar, apurar e divulgar notícias de forma ética e responsável. Agradecemos aos veículos que entraram em contato para confirmar os fatos”, conclui o comunicado.


