






Diagnosticada com Transtorno de Personalidade Borderline, Andressa Urach fez um forte desabafo a respeito da saúde mental, relatou ser vítima de injustiça, e pediu que Deus a leve embora, uma vez não ser capaz de atentar contra a própria vida. "Estou tão cansada. Não quero mais ser forte! Não aguento mais", afirmou a influencer atacada por Val Marchiori.
Em uma sequência de postagens no Stories do Instagram, Andressa lamentou não poder ser internar para se tratar por conta do trabalho. "Tem muitas pessoas, funcionários e famílias que dependem de mim e tem meus dois filhos que também precisam", explicou a atriz pornô. Ex-participante de "A Fazenda", ela afirmou também estar cansada de ser forte. "Não aguento mais".
+ especialista alerta para perigos de perfumes íntimos lançados por Andressa Urach
Em um momento mais duro do seu desabafo, Andressa admitiu forte vontade de atentar contra a própria vida. "Queria que Deus me levasse desse mundo. Eu estou tão cansada. Eu não quero mais ser forte! Não aguento mais. Tenho orado pra Ele me levar, porque sou tão covarde que eu não conseguiria tirar minha vida", sentenciou ela, cuja prisão foi pedida por um pastor mirim.
"Mas esses pensamentos não saem da minha cabeça. Espero que aconteça algo e Ele me tire daqui e tenha misericórdia da minha alma. Porque já estou sem forças. Não tenho saúde mental pra fazer o que não quero e nunca quis fazer", completou a musa das plataformas adultas. Andressa questionou o motivo de não haver uma lei que ajudassem pessoas que passam por hoje pela mesma situação que ela.
"Sou tão burra, que acho que, até tentando, era capaz de dar errado, já que tudo sempre dá errado", completou Andressa, vítima de calote que a fez perder R$ 1 milhão.